Os clientes da Águas de Camboriú não precisam sair de casa para solicitar serviços ou resolver pendências com a empresa. Sem precisar enfrentar fila, o cliente pode acessar um dos vários canais disponíveis e ser atendido de maneira mais rápida. Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número 0800 595 4444, no site https://aguasdecamboriu.com.br /, Facebook da concessionária e pelo e-mail [email protected] .

Agência virtual

A página da concessionária https://aguasbombinhas.com.br/ traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Camboriú.

Para saber mais sobre a Águas de Camboriú acesse as redes sociais da empresa pelo Facebook: www.facebook.com.br/aguasdecamboriusc e Instagram: @aguasdecamboriusc.