Os canais de atendimento da Águas de Camboriú foram unificados: o Call Center e o WhatsApp passaram a ser o mesmo contato. Desta forma, o cliente precisa adicionar apenas um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido. Com a mudança, todas as ligações para concessionária e mensagens para o aplicativo poderão ser feitas pelo 0800 595 4444.
Através do Call Center e do WhatsApp da Águas de Camboriú, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Social, novas ligações de água, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura.
Além do Call Center e WhatsApp, que agora estão unificados, o cliente da Águas de Camboriú ainda tem outras opções de canais digitais de atendimento: Agência Virtual, no site (https://aguasdecamboriusc.com.br/), clicando no botão “serviços Online” e o Aplicativo para celulares “Águas APP”, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.
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