Os serviços de atendimento online realizados pela Águas de Camboriú estão cada vez mais consolidados entre os clientes do município conectados à internet.  Somente em 2022, a concessionária realizou 271.215 atendimentos de forma virtual, dentre os diversos serviços oferecidos pela concessionária. O destaque do ano, no entanto, foi o atendimento da agência virtual que encerrou 2022 com 220.536 atendimentos.   Janaina Vieira Ribeiro, supervisora comercial da Águas de Camboriú, explica que a concessionária oferece diferentes canais de atendimento virtual para dar maior comodidade ao cliente. 

No primeiro acesso à Agência Virtual, o cliente faz um pequeno cadastro, depois consegue acessar com seu número de matrícula e CPF a agência virtual e os serviços oferecidos na plataforma. O aplicativo da concessionária é gratuito e pode ser encontrado tanto no Google Play quanto no APP Store – basta fazer a busca por ÁGUAS APP. O objetivo é de tornar o atendimento mais rápido e prático, facilitando o contato com os clientes e permitindo que possam ter serviços pelo celular.

Através do Águas App o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via WhatsApp, através do número no 0800 595 4444, no site https://aguasdecamboriusc.com.br/ , Facebook da concessionária e pelo e-mail [email protected]. 

Já o site da Águas de Camboriú na internet (www.aguasdecamboriusc.com.br ) traz links para diferentes serviços, o que facilita o acesso ao usuário. “Cada vez mais o cliente opta por fazer uso das plataformas on-line da concessionária, principalmente devido a praticidade deste tipo de serviço disponível a todo momento e em qualquer lugar”, completa Janaina.

Acompanhe também informações da Águas de Camboriú no facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriusc    e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriusc.