Reformulada há alguns meses pela Águas de Camboriú, a Ouvidoria se consolida como um setor de atendimento estratégico à população. A área recebe dúvidas, sugestões e reclamações em segunda instância – ou seja, quando os demais canais de contato não foram suficientes, o cliente pode entrar em contato pela Ouvidoria. 

Thais dos Santos Medeiros Loiola, advogada e ouvidora da concessionária, explica que o principal objetivo do setor é de oferecer uma escuta empática em relação ao que os cidadãos têm a dizer. “Tem uma diferença muito grande entre ouvir e simplesmente escutar. Quando nós ouvimos nós estamos literalmente abertos a compreender o que o cliente quer dizer, mostrando que o usuário tem voz dentro da empresa e sinta-se acolhido”, explica ela.

Dentre os principais objetivos da ouvidoria está a atuação com foco estratégico a fim de corrigir erros ou omissões na prestação do serviço. A ouvidoria atua, também, como um canal de inteligência, identificando oportunidades de melhorias na execução do trabalho.

Os contatos para a ouvidoria da Águas de Camboriú são: www.aguasdecamboriu.com.br/contato e [email protected]

Para saber mais informações sobre a Águas de Camboriu, acesse as redes sociais da empresa pelos endereços: www.facebook.com.br/aguasecamboriu e instagram: @aguasdecamboriu.